HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

domingo, 22 de abril de 2012

O Real Significado do Amor

Falar de Amor é tão bom néh? Se fosse possivél eu ficaria horas e horas escrevendo aqui pra vocês.
O Amor é uma Dádiva de Deus, pena que nem todo mundo saiba verdadeiramente o real segnificado desta tão simples e linda palavra. Em uma Sinopse, com minhas palavras vou tentar falar um pouco do que eu entendo sobre o Amor.
Quando somos crianças nos apaixonamos... nos apaixonamos... e nos apaixonamos novamente.... è uma coisa tão sádia, tão gostosa de senti... mas é tão diferente, pensamos que é tudo simples, pensamos que todos os homens são encantadores, que todos eles são capazes de fazer uma Mulher feliz. Mas não é bem por ai, quando crescemos vemos que as coisas são totalmente diferente do que imaginavamos, é totalmente diferente do que criamos em nossa mente, Quando Adolescente, temos paixões arrebatadoras,paixões que quando vemos a pessoa amada sentimos, friiiozinho na barriga, a voz muda, o coração acelera, as mãos gelam e tremem, ah, é bom sentir isto! Mas ainda não conhecemos o Amor,e a sua verdadeira essencia. O Amor vai muito mas além do que um friozinho na barriga, do que a mãos geladas do que o coração acelerado, pelomenos esta é a concepção que eu tenho. Sabe o que é Amor de verdade?
Amor é você suportar defeitos com um sorriso no rosto, amor é quando a pessoa imperfeita se torna mas que perfeita, amor é olhar para dentro sem nem saber o que se tem por fora, amor é começar a gostar das coisas que nunca suportou so porque ele(a) adora, amor é ter atitudes sem se importar com que os outros vão achar, amor é simplismente Amor.
Amor é estar junto mesmo que esteja longe, Amor é: ajudar compreender, ser amigo, ser verdadeiro é querer tê-lo todo dia e ficar triste por não poder, amar acima de tudo é querer ver o outro feliz, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão da nossa propria Felicidade!
By: Mikaelle Lima

6 comentários:

  1. Brigada Nay, que bom que vc gostou! Bju Amis*

    ResponderExcluir
  2. Prima, que lindoooo! To te seguindo, me segue tambémmm! Vou te linkar la no meu blog!
    Beijooo!

    http://modandoecantando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Prima, Obrigada! pode deixar com certezamente eu vou lhe seguir, todos os blogs, vi que vc tem 3 rsrs Bjuu
    Saudades!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho muito orgulho da irma que tenho,e do que ela se tornou hj,mika te amo muito e sempre vou te amarcom todas as forças do meu coração, um grande bj do seu irmaozão aqui.

    ResponderExcluir