HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Minha Pequena

E se não ela, quem seria ? Quem correria atrás da felicidade dela ? A pequena se tocou que estava na hora de crescer, de crescer sozinha, sem se apoiar, afinal, todos os passos dados até agora foram em falso que a levou ao chão, o qual ela usou para apoio, a pequena aprendeu que no chão só fica quem quer, até porque cair todo mundo cai. Ela dormiu e acordou na intensão de correr atrás da sua felicidade. Acordara com o sol refletindo em sua janela, empolgada ela pega a estrada ensolarada, com o som ligado, do seu jeitinho largada, fofa, teimosa…Pequena. E dessa vez ela nem lembrava oque significava a palavra “medo”, que fora excluida do seu vocabulario, motivada, nada a estressava, ao chegar em seu destino a pequena pensa, mas não demais para não receiar, se fita no retrovissor e respira fundo. Ela se retira do carro e faz uma ligação, ao primeiro toque ela desliga e sente um tremendo friozinho na barriga, em seguida seu celular emite um som, era uma chamada, sua felicidade estava batendo em sua porta. Ela atende letamente para não se atrapalhar, e fica em silêncio.
Ele : Alô.                                                                                                                      
Ela : …                                                                                                                        
Ele : Alô, quem é ?                                                                                              
A pequena percebera que ele não tinha mas seu numero, porque não indentificou que era ela e imediadamente uma lágrima corre em seu rosto, como ela tinha prometido pra si mesma que se nada desse certo ela voltaria de cabeça erguida, ela enxuga a lágrima, mas sua dor grita mais alto e ela chora, chora em um tom com que ele do outro lado da linha reconhera aquela voz.
Ele : Pequena !                                                                                                                  
Ela : … - A pequena continua a chorar e chorar.                                                            
Ele : Minha pequena, fala comigo, minha princesa, porque choras tanto, fala, eu sei que é você, me responde, oque foi ?                                              
Ela : Nada, me desculpe por te encomodar, simplismente foi um engano. - Com a voz trêmula a pequena responde.                                                    
Ele : Flor, eu sei que algo está acontecendo, eu sei que você tem algo pra falar, tu não me ligaste atoua, me escute pequena…                                      
Ela : Não fala nada, não, não precisa me iludir novamente com palavras, com inumeras promesas. - Ela o interrompe e diz.
Ele : MEU AMOR ! Não desliga, eu te imploro, eu sei que errei, eu sei que eu sou um idiota, eu te amo pequena.
Ela : Quem ama cuida.
Ele : Eu sei pequena, eu fiquei com medo de você simplesmente não aceitar meus cuidados, escuta pequena, não fala nada, deixa eu terminar, deixa eu te dizer tudo que está entalado aqui, pequena, aquele dia foi horrivelmente o pior da minha vida, eu não desejo aquela toda minha tristeza pra ninguém, que eu só superei porque vi que você estava feliz, e a sua felicidade é a minha, mas percebi que aquela felicidade era apenas uma ficção, era a imagem de menina forte e teimosa que você sempre faz, eu não queria ter levantado daquela cama e ter retirado as minhas roupas do nosso armário, eu sou um covarde, eu não conseguia criar coragem de falar com você e assumir meus erros, mas pequena, essas suas lágrimas, esse seu choro me encomodas-te, e me fez soltar tudo que estava preso em minha garganta, eu te amo mais que tudo nesse mundo, eu quero viver do seu lado eternamente, eu quero ser o seu primeiro e ultimo amor, porque viveremos juntos eternamente, pequena, você simplesmente é o meu motivo de viver, você é a minha felicidade, deixa eu ir até você, deixa eu te ver agora, vamos conversar pessoalmente, vamos para a nossa praça, nosso cantinho de sempre, deixa eu afagar o seu cabelo agora, e enxugar suas lágrimas. - Ele vai caminhando até a praça na esperança de que ela aceitasse o convite.
Ela : Você simplismente estilhaçou meu coração. Eu não quero nunca mais sentir aquela dor.
Ele : Eu te prometo, eu nunca mais vou fazer você sentir aquilo, porque eu também senti, e não desejo isso pra ninguém, principalmente pra você.
Ao chegar lá ele se depara com sua pequena enxugando suas lágrimas ele vai se achegando vagarosamente para que ela ainda não perceba sua presença e desliga o telefone fazendo com que ela chorasse mais ainda. Sentou-se silenciosamente do lado da menina que chorava constantemente. Ele pigarriou para que ela o perceba.
Ele : Flor, todas as palavras são mentiras até que as tornemos em atitude, você é a minha alegria, eu poderia ficar falando com você no telefone até acabar a carga e sei que de tão teimosa você não acreditaria em nada, estou aqui minha pequena, minha eterna pequena pra dizer que vou cuidar de você para todo o sempre.
Ele se achega e enxuga as lágrimas dela, ela abaixa a cabeça, e respira fundo e diz tudo.
Ela : Você quer saber ? Então tá, eu acordei com toda força de vontade em vim te procurar, nada, nada nesse mundo prencheu seu lugar, eu me toquei que era você minha felicidade, e vim aqui, porque se nada dar certo, pelo menos eu tentei, eu fiz minha parte, eu não conseguiria colocar minha cabeça no travesseiro e saber que eu sou a culpada de tudo e não fiz nada, não vou mentir, eu te amo, e não consegueria deixar de admitir que eu penso em você desde o nascer ao pôr do sol…
Ele não a deixa terminar, e sem pensar duas vezes a beija, a beija com toda vontade do mundo, após se beijarem eles se fitam e se tocam que foram feito um pro outro.
Ele : Meu amor, sou eternamente grato por você dispertar esse sentimento em mim, e quero cultiva-ló ao seu lado.
Eles se abraçam, ela entra no carro mas dessa vez no banco do passageiro, o destino é a casa dela, enfim, a casa deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário