HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ouço muitos falarem de Deus, mas poucos conseguem enxergá-lo como eu. Eles descrevem um Deus durão, sério, o Deus do faço, do mando, um Deus que muitas vezes parece muito distante de nós. Por isso eu creio num Deus descontraído, creio num Deus pai, paizão!Que zela pelos seus filhos, sabe educar, brigar e brincar, um Deus que chora e ri como a gente, um Deus que ama a todos nós, a natureza e sua diversidade. O meu Deus não se oculta, vejo a beleza dele transparecer num sorriso de criança junto com toda sua pureza e transparência, vejo sua força e determinação no corpo de um homem que luta para sustentar e honrar a sua família. Vejo sua docilidade no desabrochar de uma flor, no amor de uma mãe para com o filho.
Vejo sua sabedoria mostrar-se no saber dos mais velhos, meu Deus é vivo!!! E está nas crianças, jovens adultos, idosos, animais, no ar que respiramos, nos fenômenos da natureza, a na própria natureza.
Esse Deus não se esconde atrás de ameaças e mandamentos, meu Deus me chama e eu vou, meu Deus pede e eu dou. Meu Deus me governa não por imposição mas por toda demonstração de verdade e confiança que me passa.Ele me guia, ilumina meus caminhos e graças à Ele nunca estou sozinho, com ele me sinto em paz, Ele pra mim é amor,devoção, companhia, animo de vida,protetor.
O meu Deus não converte ninguém, ele prepara os escolhidos, cabe a cada um aceitar o seu chamado ou não!
Eu aceitei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário