HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

terça-feira, 11 de setembro de 2012

4 anos de Namoro 12/09/2012

Ele une todas as coisas, ele me encanta :)



É impossível descrever o quanto eu te amo e todo esse sentimento dentro de mim. Eu sei que ele vai crescendo a cada segundo, e pra falar a verdade ele já não cabe mais dentro de mim. Quero que esse nosso amor dure para sempre, que ele continue vivo, mesmo que nós não estejamos mais vivos; que todo esse amor viva dentro dos nossos filhos e que eles digam: “esse amor eu aprendi com os meus pais”. Eu te quero cada dia mais perto de mim pra que possa te fazer feliz. Nós nos damos tão bem, conhecemos as manias, o jeito. Eu te amo de mais, mais que eu consiga explicar, mais que eu possa dizer, mais que eu possa  expressar. Eu sei que ele é enorme, porque já está transbordando. Esse texto seria pra eu tentar mostrar um pouco do meu sentimento por você, mas ele não consegue mostrar nem 1/3 do meu real sentimento por você. Eu quero passar o resto da minha vida com você, é com você que eu quero dormir todas as noite pro resto da minha vida. Eu preciso de você, pode parecer exagero isso tudo, mas o amor não é assim? Eu te quero em todos os sentidos inigualáveis. Amor eu só te peço uma coisa, cuida de mim e desse amor que vive aqui dentro. Sei que a gente ainda vai passar por muita coisa ruim, vamos enfrentar muitas guerras, mas o nosso amor não vai se abalar; ele é mais forte que tudo amor, saiba disso. Obrigada por me aguentar, por suportar todo esse ciúme que eu sinto, por cuidar de mim mesmo de longe, por me apoiar, por você me amar. Eu não tenho palavras pra dizer o que você representa pra mim. Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto. É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
Sabe qual é meu sonho? Entrar em uma igreja e ver você me esperando com lágrima nos olhos no altar. É tomar café da manhã junto com você, fazer sua camisa de pijama. Acordar todos os dias com você do meu lado. Poder ver os meus filhos te chamando de pai. Passar o resto dos meus dias dividindo o mesmo teto, a mesma casa, o mesmo coração. Ficar velhinha e mesmo assim ainda sentir aquele frio na barriga ao sentir suas mãos nas minhas.
Adoro o som da sua voz, adoro a sua forma louca de me despertar desejos nunca sentidos, adoro o jeito que seus lábios se encaixam nos meus, parece moldados um para o outro, adoro a sua forma de sorrir, adoro seu jeito de me olhar, adoro o impacto que seu abraço tem sobre mim, adoro tudo que há em você, pelo simples motivo de tornar quem você é.
Eu cuido de você de longe, se algo tentar impedir você de ser feliz eu vou estar ali pra que isso não aconteça, se algo tentar te roubar de mim eu vou estar ali pra te roubar de novo quantas vezes for preciso, da onde eu tiro coragem pra isso? Do meu amor por você, da minha felicidade que é a sua, por isso nunca senti se quer um medo ao seu lado, nenhuma dor, nenhuma tristeza e não vou deixar que você sinta isso também.
Obrigada! Obrigada por não ter desistido de mim, obrigada por ter me escolhido entre tantas outras, obrigada por me esperar, por lutar até mesmo por nós dois. Você foi uma das únicas pessoas que conseguiu tocar meu coração. E não foi por que eu deixei, mas sim por que você o conquistou.
Quantas vezes eu já disse que te amo, que sem você não da mais pra viver? Palavras que tentam demonstrar um amor, um amor que foi você que plantou dentro de mim. Palavras, palavras e mais palavras que não conseguem descrever tal grande amor, ou a tal grande pessoa que você é em minha vida. Cada mês, cada semana, dia, horas, minutos, segundos, nada suficiente pra ser explicado. Te amar, faz parte de mim que eu consigo fazer mesmo não estando acordado. Algo que meu subconsciente faz sem ao menos avisar. Um sentimento que nem um coração é capaz de aguentar. Eu sempre achei difícil entender como duas vidas podem se tornar apenas uma. Mas quando eu te encontrei, eu te amei. E um milagre aconteceu, e então eu entendi que Deus tem sempre um plano para nós. É preciso paciência e ouvir Sua voz. Prometo que ao seu lado eu vou estar, nas horas mais difíceis eu contigo vou chorar. E onde quer que a vida te levar, o meu coração vai junto, porque Deus me deu mais do que eu sonhei .. deu muito mais do que eu podia imaginar !
Eu sei que onde que que vás, me levas contigo
:) 


Cada olhar, cada sorriso teu significa tanto pra mim :)

Mais romântico não há. Sou sempre surpreendida por você. Sabes bem como me conquistar todos os dias.



Teu  olhar me encanta como ninguém, teu falar pra mim é doce feito mel




Tive e terei os melhores momentos ao teu lado :)
  



























Enfim, Eu te amo, e hoje estou feliz por este dia, por esta data, 4 anos namorando com uma pessoa tão gentil, tão doce, tão amigo, tão romântico. Nele existe inúmeras qualidades. Eu te amo Vidinha




Mikaelle Lima & Rodrigo Tomaz

Unidos desde 12/09/2008 
                         

3 comentários:

  1. Ai que lindo... alguns meses depois espero que esteja dando tudo certinho pra vc flor...
    Bjoks da Ly.
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estão juntos depois de tanto tempo linda??
    Espero que simmmmm❤️

    ResponderExcluir