HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

sábado, 21 de abril de 2012

O Amor de Deus - Sinopse

Sabe quando estamos sentindo uma dor no coração, que ninguém consegue aliviar, a vida parece até estar acabando, pensamos que ninguém mais se importa com a gente, a dor parece ser a maior do mundo, mesmo você sabendo que não é
Você ja se sentiu assim?.

É eu também, mas no momento em que eu resolvi pedir ajuda a única pessoa que poderia me ajudar, eu percebi que a alegria no Senhor é maior a qualquer magoa ou decepção que o ser humano nos cause, que Deus pode aliviar todas as nossas dores,que Deus está do nosso lado e se importa o tempo todo conosco, que a vida é maravilhosa e Deus tem mais para nos oferecer, que no mundo inteiro existem pessoas sofrendo por problemas piores e ainda conseguem ser felizes, percebi que o amor de Deus pode todas as coisas, eu sei que está sendo difícil, mas Deus vai te dar o melhor lá na frente, se ele está te tirando algo hoje é porque o melhor ainda está por vir, e quando você olhar para trás, vai rir de toda situação que passou, Deus tem planos tremendos pra todos nos e devemos esquecer todas as dores e problemas, deixe Deus agir na tua vida e você vai perceber que nada neste mundo é comparado ao amor e a presença deste Deus grandioso. 


By: Mikaelle Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário