HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amor, o Sentimento Anormal

Falar do amor romântico, do amor que tudo sofre, tudo espera, parece coisa do século passado, afinal, hoje em dia o normal é pegar uma por noite, curtir o máximo enquanto é jovem e o Anormal é gostar de uma pessoa, lutar por ela, querer um relacionamento sério. Mas, isso significa que os valores estão perdidos? Que não existe mais amor? Não. Ainda existem muitos Anormais espalhados pela Terra que dão provas de amor, que não se importam com o que vão falar, que mostram que sua prova de amor maior é o seu sentimento pela pessoa, é sua atitude, sua coragem,sua força, sua negação do medo.
Mesmo quando é impossível, mesmo quando é possível, mesmo quando é uma luta contra eles mesmo, o amor ainda existe, o romantismo ainda existe. Falar mal do amor, falar mal do sentimento infelizmente acontece devido aos normais, devido à distorção dos valores. Mas os Anormais mostram que não se importam com “Não existe amor” e sim mostram suas provas de amor sem medo da opinião alheia. Seguem seu coração e independente do resultado, esse romantismo, essa coragem, merece todos os elogios. Mesmo quando não tem idade para saber o que é esse sentimento.
 Olha essa garotinha, que nem tem idade suficiente para saber o que é amor, não tem um sentimento como os mais velhos, mas mesmo assim mostra com toda sua coragem que está apaixonada pelo seu professor. É algo muito incrível mesmo:


 São por atos assim, gestos assim, que o AMOR é esse sentimento tão lindo, tão inexplicável, não existe razão no coração, não existe racionalidade, existe o sentimento, a vontade, a busca, a atitude, e a partir dela que um futuro é definido. A coragem de expressar seus sentimentos mesmo quando não tem nem idade para isso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário