HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Saudades


Hoje... Exatamente hoje, faz 7 meses que um pedaço enorrme de mim se foi pra tão longe, desde então lágrimas de saudades com frequência escorrega pela minha face, tem tanta coisa pra acontecer, são 2 anos distante dessa Pessoa que me faz tão bem, que me faz sentir tão amada, tão desejada. Mas esta distancia enorme que nos separa só tem nos mostrado o quanto vale apena amar,  o quanto vale apena esperar.
A Bíblia nos deixa bem claro que o amor, é paciente, o amor é benigno, então com a ajuda de Deus estamos conseguindo manter este relacionamento a distância. Acredito que o nosso amor cresceu mais, amadureceu mais, e nos amamos mais!

Te amo Meu Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário