HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

sábado, 21 de abril de 2012

Frases que me Inspiram

o medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.” (Clarice Lispector)
“Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.” (Clarice Lispector)
“Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.” (Clarice Lispector)
“…Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.” (Clarice Lispector)
“A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais….” (Clarice Lispector)
“Não sei se quero descansar,por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir.” (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário