HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

sábado, 28 de abril de 2012

Nossa História

Bem... Nossa História é Linda, e cheias de coincidências. Tudo começou na minha Igreja, onde ele estava a visitar,  lembro-me como se fosse hoje, era o dia da Oração dos Adolescente a qual eu participava. Quando derrepente ele surge, entrou na Igreja e eu troquei o primeiro Olhar, acredito que ele nem olhou, eu estava ao lado de uma amiga (Tayná) onde ela também acho ele super Lindo, eu eu fiquei falando "Nossa amiga como ele é lindo, os olhos dele são lindo" coisas de Adolescente!
E ele sentou bem na minha Frente do outro lado, não tinha como não  ficar olhando (rsrsrs) tinhamos amigos em comum, onde tudo facilitou pra que a gente pudesse se conhecer. Bom este dia passou... Depois daí então eu me sentir fortimente atraida por ele, queria conhece-lo o mais rapido possivél. Em um dia sem menos esperar, eu estava saindo de uma Igreja, minha melhor amiga na época foi na minha frente, e deparou com ele e uma outra Igreja em uma festa que estava acontecendo, minha amiga volta correndo pra me avisar, Nossa, eu tremir na base(rsrsrsr) ela me arrastou praticamente pra eu o conhece-lo, ai fui andando como quem não quer nada, ai foi quando o amigo dele me chama, e claro... Eu fui!!!
Chegando lá, ele não podia sair de dentro do pátio da Igreja, tivemos que nos conhecer ele de um lado e eu de outro, uma grade nos separava, ele pegou minha mão e falou uma frase que ate hoje eu lembro "Pela grade é Fogo" rsrsrsrsrsrsrs... Pronto, minha maior vontade ja tinha sido realizada que era conhece-lo, conhecir ele em:12/04/2008 dai então começamos a nos ver com mais frequência. Comecei a me apaixonar por ele, ja não era so amizade, alias eu nunca quis so amizade dele, eu queria tê-lo como meu NAMORADO, e sempre tinha deixado isso claro pra ele, mas eramos muito novos, tinhamos apenas 15 anos e ele não queria nada sério, mas minha vontade de tê-lo era maior, ai ficamos uma ùnica vez, em um Show que teve em nossa Cidade, Foi o melhor dia da minha VIDA, falar daquele dia me traz boas lembranças, foi muitoo bom, eu ja estava super apaixonada por ele, mas isso so aconteceu depois de ter passado mas ou menos 1 mes que a gente tinha se conhecido, depois desse dia Nunca mais ficamos, ele não queria ta ficando, ele nunca foi desses, sempre foi bem certinho. Mas eu não desistir, mesmo sabendo que ele não queria nada comigo, eu ensistir, mas com um tempo eu cansei, ja tinha me decepcionado anteriomente com um que eu dizia que sentia Amor, (mas isso não vem ao caso agora) mas não queria sofrer novamente. parei de procura-lo, mas em um dia ele me pediu pra eu esperar ele no MSN as 14:00 da tarde, eu fui, queria saber o que ele queria, tomei um Chá de espera, rsrsrs mas tudo bem, ele ficou On, meu coração ancioso pra saber o que ele queria, começamos a conversar, ele disse que queria ficar comigo, e eu imediatamente disse: NÃO, Não? mas eu não estava apaixonada, por que eu disse não?! Pois é, eu não queria FICAR com ele, eu queria ser a NAMORADA dele, mas ele disse: espera, deixa eu falar, ai ele me propôs o seguinte: Eu quero ficar com você, so com você e mais ninguém, por enquanto é so ficar, e você também, será so comigo... Eu, apaixonadissima, Topei! disse: Tudo bem, a gente fica, eu queria que ele sentisse o que eu sentia, por isso topei, queria que ele me amasse, e esse seria o tempo, eu ia ensina-lo a me amar, mas Eu sempre acreditei que foi Deus, somente Deus que ensinou ele a me amar, ja estava escrito!
Pronto, começamos a nos ver todos os dias, ele estava no ultimo ano Letivo e eu no segundo, a escola dele ficava um pouco proxima a minha, e todos os dias quando ele largava passava pela minha e ia me buscar, isso ocorria com frequência, dai então, acredito que o sentimento foi mudando, a vontade de estar juntos crescia mais. O Tempo foi passando, ele e os amigos dele, que se tornaram os meu amigos também, foram convidados pra uma Festa de 15 anos de uma melhor amiga minha na época, "Esse Foi o Dia!"
Minha melhor amiga, que por sinal ainda é minha melhor até hoje (Marilene) ela ficava com um amigo dele (são namorados hoje) ai ficamos de esperar eles pra irmos pra festa juntos,  Noite de muita Chuva, ficamos a espera deles na ladeira, eles chegam, e formos pra Festa... Chegamos como Namorados, de mão dadas e tudo, esse dia foi perfeito. Chegando no local da festa ele me pergunta: Sua mãe se encontra? Eu: Minha Mãe? Ele: Sim, Eu:Não, porque? Ele: Por nada! Ok, entramos, sentamos, comemos,conversamos, na mesa estava: eu, ele, minha amiga,o amigo dele, e uma outra amiga, eu sentadinha bem ao lado dele, ele me pergunta: Você quer Namorar comigo? Eu: Anh? Namorar? Ele Sim, e em Casa! Eu: toda feliz, mas ao mesmo tempo sem esperar, respondi que sim, que queria muito ser a namorada dele, por isso disse que este dia foi perfeito, foi em 16/08/2008. Pronto, mas um desejo meu foi realizado, agora a hora era dele enfrentar meus Pais, ou melhor minha Mãe... Ele ficava no meu pé sempre, eu enrolei ele durante um mês pra ele poder vim aqui em casa rsrs e não foi nada combinado, ver o engraçado, no inicio eu falei ai em cima que o conhecir no dia 12/04/2008, e exatamente sem combinar nada, ele veio aqui em casa no dia 12/09/2008, fazendo exatamente 5 meses que eu tinha o conhecido, e outra coincidencia é que ele nasceu em:26/06/1992 exatamente o dia,  mes e  ano  em que Nasci , ou melhor, que Nascemos. rsrs
Pronto ele veio aqui em casa, falou com minha mãe, ela deixou, e ja estamos no
3° ano de namoro, ja vamos pro 4° em Setembro, e todos esses anos foram maravilhosos, porém no momento estamos passando por uma fase dificil, faz 7 meses que estamos namorando a distancia, e ainda teremos que suportar esta situação por mais um ano e meio, mas aprendir com a distancia, que se houver sentimento, se houver amor de VERDADE, a gente vai levando, vai aguentando, surge dúvidas as vezes, ou melhor, surgia, eu não tenho dúvidas de que foi Deus que me deu ele de presente, talvez se fosse outro eu não esperaria. mas é ELE, ele é diferente, Não importa, Eu ESCOLHI ESPERAR!
È dificil namorar a distancia, é! Mas não é impossivél, eu o amo muito, ele é muito Importante... Com a ajuda de Deus, construiremos uma familia linda, e teremos mais momentos Felizes , o Namoro fortaleceu muito, a gente aprende a dar mas valor quando se ta longe... Eu o Amo Muito!



Essa Foto, foi tirada no dia que ele me pediu em Namoro! Tinha que ter uma pra marcar o Momento! Tinhamos 16 anos ja, Hoje Ja estamos com 19 pulando pros 20 rs




Espero que Tenham Gostado desta Hitória que foi escrita pelo dedo de Deus















4 comentários:

  1. Que história linda, Deus abençoe a união de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Pareei e Pireei nem imaginava que fosse tão emocionante! que seja eterno no nome de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Obg Kaly... Desejo o mesmo pra vc e seu Noivo!

    ResponderExcluir