HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tão distante de Mim

Manter um amor à distância não é nada fácil... Mas quando se ama verdadeiramente, não é a distância que vai separar dois corações, mas sim uni-los ainda mais! Pode parecer que não mas com a distância, um amor fica muito mais forte... O problema são as saudades que se vão acumulando nos nossos corações... Sei que elas são a prova viva de que tudo o passámos valeu a pena, mas mesmo assim nao consigo deixar de estar triste por não estares aqui comigo... Por não te poder abraçar todos os dias, por não te poder beijar todos os dias, por não te poder sentir todos os dias, por nao te poder amar e ser amada por ti todos os dias... Só espero que em breve possamos matar esta saudade que se está a acumular no meu coração....


Mas não me posso deixar abater pelas saudades... Até porque a distância pode separar dois olhares, mas nunca dois coraçoes...!


sinto-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário