HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mais da Tati Bernardi

É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.


Ele me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz, como sempre também: "Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver ?


Nunca é do jeito que eu queria. E quando é, eu não quero


Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.


Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer.


'Seja eu e por favor veja o que dá pra fazer com isso. Porque eu não sei.'


As coisas são como são. Na hora certa.


Mas enfim, existem coisa que somente o coração é capaz de explicar e as vezes não adianta so virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la!

"[...] Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito."No vazio cabe um monte de coisa, mas nenhuma se encaixa. Todas deslizam pelo rio de lágrimas que inundam todos os meus andares vazios. A hora que eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário