HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Penso em ti


Penso em ti quando bate aquela brisa suave, me transportando para sonhos quase antigo mais ainda vivos.
Penso em ti quando sinto uma alegria sem fim. Quando a dorzinha no peito ameassa arder.
 Penso em ti quando vejo noticiários nos jornais, quando ligo a TV, acesso as redes sociais. Penso em ti quando o silêncio invade e tudo em grita teu nome...
Penso em ti quando a chuva lava o amanhã, quando o sol nasce, a flor desabrocha.
Penso em ti quando deveria concentrar-me em tantas outras coisas. Quando a dúvida bate e a insegurança domina.
Penso em ti quando preciso de alguém pra conversar, compartilhar como tem sido os dias.
Penso em ti quando o riso me invade, depois de lembrar algo engraçado. Ou quando vejo um sorisso no rosto de alguns desconhecido, voluntáriamente lembro do seu, o riso meio timido, tão sincero, como um antido pra minha cura.
Penso em ti quando o telefone vibra, o MSN toca. Será ele meu Deus?
Penso em ti quando os últimos raios do dia vão dormir e as estrelhas bailam no céu. Num abrir e fechar dos olhos é quando mais penso em ti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário