HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amor X Distância

Há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só, a solidão pode até bater em sua porta uma ou duas vezes, mas a certeza de ter um ao outro acaba com qualquer solidão, os planos começam a serem feitos com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que está cada um em um canto do mundo, é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo, são ditas com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mas não é medida por dias nem anos, mas por instantes. Pode haver milhões e milhões de kms, mas o AMOR consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. Só quem vive, sabe o valor do verdadeiro amor! Por isso que eu digo que distância não me impede de NADA, muito menos de amar. Eu vivo esse amor, e esse amor é por você!

2 comentários:

  1. E como eu odeio a distanica! Lindo blog!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh Maíra Cunha, eu também odeio a distancia, porém estou vivendo assim ja a 8 meses e terei mas 1 ano e meio pela frente rs!
    Obg Floor!
    Vou lhe segui também pode deixar!

    ResponderExcluir