HTML/JavaScript

a href="#" onclick="document.bgColor='#0000ff'">Azul

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você

Com todas as suas maneiras e o seu jeito de ser.
Com todos os seus olhares e as tantas formas de me convencer.
Com todos os sonhos e a certeza de conseguir.
Com toda a inspiração e convicção nesta forma de viver.
Com todo amor capaz de transmitir.
Com toda inteligência capaz de compreender.
Com toda paciência capaz de suportar.
Com toda persistência capaz de resistir.
Com toda esperança capaz de sempre seguir.
Com todas as manias e um jeito de sentir.
Com todas as fantasias que as loucuras nos fazem permitir.
Com toda a estabilidade de alguém que sabe onde quer chegar.
Com toda a lucidez que é capaz de modificar.
Com toda certeza que é capaz de ensinar a sentir.
Com toda a intuição que consegue transformar.
Com todo o charme que não me deixa resistir.
Com todo romantismo que me faz suspirar.
Com toda a conversa que consegue induzir.
Com toda fluência que não faz existir conclusão, e sim continuidade.
Com toda transparência que revela a fidelidade.
Com todas as boas intenções para me ajudar a crescer.
Com todas as más intenções que garantem a satisfação.
Com todo otimismo que me deixa só falar.
Com todo otimismo que te fazem só ouvir.
Com toda a coragem que me assegura a não temer.
Com toda a intensidade de um amor que vale a pena.
Com toda a demonstração e o cuidado para não perder.
Com toda pretenção ao saber me acalmar.
Com todo o carinho ao saber deixar rolar.
Com todos os segredos capazes de unificar.
Com toda cumplicidade capaz de simplificar.
Com toda pluralidade de sentimentos que cresceu em meu coração.
Com toda singularidade que foi capaz de consagrar.
Com toda a alegria que tem ao me dizer, que eu fui feito pra você.
Com todo o amor que á capaz de me relembrar que estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário